Acredito que ninguém ama de verdade em pouco tempo, o amor mesmo nasce com o tempo:

PrettyLittleLiarsPromo2.jpg

“Dá vontade de amar. De amar de um jeito ‘certo’, que a gente não tem a menor ideia de qual poderia ser, se é que existe um.”

Acho que não existe jeito certo cada um ama do seu jeito, mas o fato é que todo mundo ama ou já amou na vida, amor mesmo. Amar inclui muito mais do que sentir, as vezes amar inclui em deixar ir. Acredito que ninguém ama de verdade em pouco tempo, o amor mesmo nasce com o tempo, eu particularmente não acredito que existe amor a primeira vista, que alguém ama alguém quando acaba de conhecer, o encanto que acontece nesses casos é admiração, amor mesmo é quando você já sabe os defeitos da pessoa e mesmo assim decide continuar com ela, ou se perceber que não é reciproco deixar ir embora, nesse caso entra o amor próprio. Só temos que ter cuidado pra não amar sozinhos na relação, amor próprio sempre em primeiro lugar.

Por Stefanie Santos

Autor: Stefanie

Paulista, 29 anos e criadora e desse espaço. Resolvi expressar em textos o mundo e as viagens da minha cabeça, não sei até aonde vai, mas torço pra que vá longe. Amo teatro e todo tipo de arte, ouvir musica alta, assistir series, pensar na vida, conhecer gente nova, dançar, rir com os amigos, ver o por e o nascer do sol, ficar de frente pro mar e conhecer o mundo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s